Conceição Trucom *

Um presente de Natal, Ano Novo e Vida Nova: Granola viva de fazer pulsar nossos corações, papilas e a vontade de viver saudável!

A base é o Santo Sarraceno, portanto sem glúten, e bastante low carb porque rico em frutas oleaginosas... Também colocamos 02 suplementos naturais. Vamos conferir?

Mas tem um bônus da Cosmética Natural... Assista até o final

Ingredientes: 1 xícara (chá) de sarraceno que deverá ser hidratado em água solarizada por 8 a 12 horas + 1/2 xícara (chá) de aveia integral em flocos graúdos (opcional) + 2 colheres (sopa) das seguintes oleaginosas: girassol + semente de abóbora + gergelim com casca. Para dar um tom leve de doçura 1/4 xícara (chá) de fruta seca picada + 1/2 xícara (chá) de farinha de jatobá + 2 colheres (sopa) de farinha de moringa. Se quiser dar uma saborizada: canela, raspas da casca do limão e baunilha a gosto. Esqueci de falar: usei o suco fresco de 1 limão.


O fruto do jatobá e a sua farinha!

Vídeo e receitas: Como germinar um coco?

Desidratador de alimentos MELONI

Você está comendo Sarraceno?

Receitas Hidratante corporal: 30 ml mucilagem sarraceno
+ 6 gotas óleo essencial de lavanda (ou lavandim)
+ 1 colher (chá) de óleo de coco (ou babaçu).
Misturar bem e passar no corpo todo, incluso couro cabeludo e cabelos...

Ingredientes Granola Viva

Aveia
Banana passa
Gergelim
Semente de girassol
Farinha de jatobá
Uvas passas
Trigo sarraceno
Semente de abóbora
Farinha de moringa


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 


* Conceição Trucom
 é química, pesquisadora, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Possui 10 livros publicados, entre eles O Poder de Cura do Limão (Editora Alaúde), com meio milhão de cópias vendidas, Mente e Cérebro Poderosos (Pensamento-Cultrix) e Alimentação Desintoxicante (Editora Alaúde).

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citadas a autora e a fonte: www.docelimao.com.br