Doce Limão ultrapassa 3000 artigos publicados

Doce Limão ultrapassa 3000 artigos publicados

Em ABRIL de  2015, o Doce Limão com seus 10 anos de existência (site iniciado em fevereiro 2005), ultrapassou a marca histórica de 2500 artigos publicados  além de vídeos, áudios, bancos de imagens... Pense que metade de todo este material é com acesso gratuito, e as demais são páginas exclusivas do Assinante Doce Limão.

São centenas de páginas focadas num conteúdo responsável, assertivo e coerente sobre saúde plena, ecomedicina, ecosustentabilidade, meditação, auto-ajuda, informação e diversão.

Democrático e social, são mais de 2000 textos, áudios e vídeos disponíveis gratuitamente na internet, ao alcance de todos. E um mundão de páginas compartilhadas exclusivamente para os que frequentam nosso Centro de Estudos Doce Limão.

No face book nossa fun page ultrapassou a marca de 50 MIL seguidores, mais de MIL assinantes e inauguramos o Centro de Estudos Doce Limão aqui no Guarujá/SP no feriadão de Tiradentes...

Além da Conceição Trucom, que é química e cientista, contamos com uma equipe multidisciplinar de Colaboradores.

Trata-se de conteúdo, que apesar de vasto é 100% integrado; organizado por temas, seções e categorias, é facilmente pesquisável em nosso site.

Para que seja fácil de praticar, contamos com muitas receitas, dicas, estudos, áudios, vídeos... enfim, um mundo de conhecimento esperando para ser explorado e vivenciado por você.

A melhor parte disso tudo é que o Doce Limão é um LIVRO VIVO: esse número e variedade de artigos seguirá aumentando, e você que acaba de nos conhecer, está convidado a fazer parte da nossa Turma Doce Limão.

Aliás, uma super Turma, que já conta com uma média 10 mil visitas únicas/dia, além do mais 50 mil curtindo nossa página no FaceBook.

Portanto, não fique de fora! Cadastre-se, seja nosso Assinatura Doce Limão, receba nossos Boletins mensais, siga-nos no Face e seja bem vindo!

Com carinho,

Equipe Doce Limão

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

  • Agenda Doce Limão

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine