Conceição Trucom: História e Livros

Conceição Trucom

Bacharel em Química (UFRJ/RJ 1977 - CRQ 03210498/4a Região), cientista, palestrante e escritora (seus livros aqui) sobre temas voltados para a alimentação natural, qualidade de vida e bem-estar. A partir da primeira edição em 2004 do seu livro O poder de cura do limão, constatou a necessidade de criar o Doce LimãoEm princípio um site que transpirasse o propósito "Doce" de divulgar o consumo consciente deste fantástico alimento solar que é o "Limão"! 


Nossos boletins são ricos em conteúdo. Acesse todos os já enviados aqui.

Novo boletim mensal

Por Conceição Trucom

Doce Limão ultrapassa 3000 artigos publicados

Doce Limão ultrapassa 3000 artigos publicados

Em ABRIL de  2015, o Doce Limão com seus 10 anos de existência (site iniciado em fevereiro 2005), ultrapassou a marca histórica de 2500 artigos publicados  além de vídeos, áudios, bancos de imagens... Pense que metade de todo este material é com acesso gratuito, e as demais são páginas exclusivas do Assinante Doce Limão.

São centenas de páginas focadas num conteúdo responsável, assertivo e coerente sobre saúde plena, ecomedicina, ecosustentabilidade, meditação, auto-ajuda, informação e diversão.

Democrático e social, são mais de 2000 textos, áudios e vídeos disponíveis gratuitamente na internet, ao alcance de todos. E um mundão de páginas compartilhadas exclusivamente para os que frequentam nosso Centro de Estudos Doce Limão.

No face book nossa fun page ultrapassou a marca de 50 MIL seguidores, mais de MIL assinantes e inauguramos o Centro de Estudos Doce Limão aqui no Guarujá/SP no feriadão de Tiradentes...

Além da Conceição Trucom, que é química e cientista, contamos com uma equipe multidisciplinar de Colaboradores.

Trata-se de conteúdo, que apesar de vasto é 100% integrado; organizado por temas, seções e categorias, é facilmente pesquisável em nosso site.

Para que seja fácil de praticar, contamos com muitas receitas, dicas, estudos, áudios, vídeos... enfim, um mundo de conhecimento esperando para ser explorado e vivenciado por você.

A melhor parte disso tudo é que o Doce Limão é um LIVRO VIVO: esse número e variedade de artigos seguirá aumentando, e você que acaba de nos conhecer, está convidado a fazer parte da nossa Turma Doce Limão.

Aliás, uma super Turma, que já conta com uma média 10 mil visitas únicas/dia, além do mais 50 mil curtindo nossa página no FaceBook.

Portanto, não fique de fora! Cadastre-se, seja nosso Assinatura Doce Limão, receba nossos Boletins mensais, siga-nos no Face e seja bem vindo!

Com carinho,

Equipe Doce Limão

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

  • Agenda Doce Limão

Clique aqui para conferir todos os eventos.