Artrite, artrose, cloreto de magnésio

Artrite, artrose, cloreto de magnésio

Conceição Trucom*

Penso que o MgCl2 (cloreto de magnésio) é uma ferramenta válida. Não fiz estudos e não tenho comprovações. O único que fiz foi experimentar comigo, apesar de não ter artrite, artrose ou cãibras. Fiz por um mês, me senti bem, mas parei. Creio que para as cãibras típicas da artrite/artrose ele deve sim faz muito bem.

Minha linha é de orientação/educação alimentar, focando na alimentação crua e viva.

Todo o conteúdo do site é basicamente sobre hábitos DIÁRIOS desintoxicantes do organismo como um todo via 5 sistemas excretores: cólon, fígado, pulmões, rins e pele. O corpo humano é holístico, funciona como uma engrenagem: tudo precisa estar em harmonia, sincronizado. Este texto esclarece bem nossa linha de pensamento: O todo não foi curado? O problema retornará!

Neste propósito e comprometimento, a sugestão é a toma diária de Sucos Desintoxicantes 3 a 5 vezes/dia (de 100 a 200 ml/toma e sempre contendo 1/2 limão cada), pois esta é a forma de aliviar toda a carga tóxica que impede o organismo de assimilar nutrientes, funcionar de forma integrada e saudável. Tudo que você ingere com esta qualidade da alimentação crua e viva, e ainda na forma líquida, tem efeito multiplicado e rápido no seu sistema imunológico e capacidade de regeneração.

Confira todos os textos, vídeos e receitas do site em ALIMENTAÇÃO DESINTOXICANTE

Falta Magnésio e Clorofila em nossas crianças


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 

 

 


* Conceição Trucom
 é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida.

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citadas a autora e a fonte: www.docelimao.com.br

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Conheça o curso online

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 15 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine