MAIO - Câncer, B12 e veganismo - Boletim Doce Limão


BOLETIM DOCE LIMÃO
MAIO 2018

B12 e veganismo

CÂNCER, B12 E VEGANISMO
 
Olá, {subtag:name|part:first|ucfirst}!

Ter amigos especiais é muito bom, porque tiramos nossas dúvidas e o Doce Limão aproveita para compartilhar com todos, e assim aumentar nossas segurança alimentar. Confira estas pérolas de sabedoria com Marcelo Pê, Déborah Sá e Carla Berto.
 

Um depoimento sobre o câncer - Carla Berto

Conceição Trucom* entrevista Carla Berto da Rede Aquarius**

É sempre um colar de pérolas conversar com a Carla, uma irmã querida de Porto Alegre. 


Leia Mais

 

O MITO da Vitamina B12

Conceição Trucom* entrevista Déborah Sá** da Cozinha Ecológica - Natal/RN

A Déborah é nutricionista funcional e nos esclareceu um pouco mais sobre as dúvidas que todo vegetariano e vegano têm sobre a deficiência da vitamina B12.


Leia Mais

 

O veganismo e as dificuldades do consumidor e produtores

Conceição Trucom* entrevista Marcelo Pê da Cozinha Ecológica** em Natal/RN

No final de 2017 estive em Natal realizando Oficinas e palestras na Cozinha Ecológica da Déborah Sá e Marcelo Pê. Aproveitei para entrevistar os 2, com um verdadeiro propósito de coletar as pérolas que tiveram tempo de soltar. Foi tudo muito corrido, mas deu tempo!


Leia Mais

 

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

  • Agenda Doce Limão

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine