Depoimento - Controle da energia vital

Depoimento - Controle da energia vital

Por Martius

Querida Conceição, antes de mais nada queria expressar minha imensa gratidão pelas informações que tão generosamente compartilha com todas as pessoas através do seu site. Comprei 5 exemplares do seu livro Alimentação Desintoxicante e também o DVD sobre Espiritualidade e Cura.

Sou médico e enfrentei uma tremenda depressão pouco depois de me formar, o que me impediu nestes anos de trabalhar regularmente. Perdia peso, sentia-me muito fraco, embora os pacientes me achassem um excelente profissional. Como eu tinha um embasamento espiritual cheguei até mesmo a cogitar se não estaria tendo problemas com obsessores. Mas com o tempo, entendi que cedia energia vital e era por isso que pacientes terminais se sentiam tão bem em minha presença, sendo eu muito requisitado para oferecer esse tipo de assistência.

Até o ano de 2008 eu era “marombeiro” e me entupia de complementos, muita carne, leite e derivados. Após meus atendimentos, precisava comer muita comida pois perdia muito peso e rapidamente. Com o tempo meu corpo foi sentindo o ônus deste estilo de vida e, de repente, em 2008, caí subitamente em depressão com muita estafa. Sentia que estava intoxicado emocionalmente, consumido mentalmente e fisicamente em farrapos. Meu peso caiu de 82 para 66 kg em menos de seis meses. Eu não conseguia comer nada. Tinha crises de insônia tão longos que passei a ter crises convulsivas generalizadas por abstinência de sono. Achando que eu ia morrer, decidi “desintoxicar” o meu corpo para poder desencarnar com “facilidade”!!! Assim, comecei a seguir uma orientação interna.

Deixei que o meu coração me guiasse. Durante 1 mês eu só tomava limonada suiça e no almoço comia inhames cozidos. Não conseguia comer mais nada. Tomava água de coco e um pouquinho de uma ou outra fruta. Foi nessa época que uma “voz interior” me disse que estava intoxicado emocionalmente. Queria saber qual era o papel do limão no meio disso pois eu havia notado uma melhora sensível tomando limonada todos os dias.

No google escrevi “limão intoxicação emocional” e aí apareceu o Doce Limão maravilhoso na minha frente! O que é mais incrível é que ao ver a lista de livros publicados eu me lembrei que tinha um de seus livrinhos sobre os poderes do limão. Havia comprado anos atrás mas, achando-o “bobo”, no alto da minha arrogância de estudante de medicina, larguei-o de lado nem ao menos sabendo porque eu o havia adquirido! Daí por diante a história tomou um rumo feliz.

Eu me inscrevi num curso de pós-graduação em acupuntura em São Paulo e com o passar de cada mês fui me sentindo progressivamente melhor. Este ano devo terminar o curso e graças à alimentação viva, ao Yoga, ao vegetarianismo e é claro, ao seu “Doce Limão” consegui melhorar os meus dons de cura (disseram-me que era médium doador de ectoplasma) e agora consigo tratar pessoas combalidas sem perder o meu equilíbrio. Ainda há muito, mas muito que aprender...

Depois que passei a adotar a dieta desintoxicante com os sucos (adoro limão!) e vegetarianismo, meu padrão de pensamento mudou completamente. Não tolero mais ver televisão ou me juntar naquelas conversas de barzinho. Passei a me sentir mais calmo e mais... “lúcido”. Estou realmente impressionado com os efeitos sobre a minha consciência.

A alimentação desintoxicante foi, entre tudo o que eu tentei – acupuntura, floral, homeopatia, yoga, meditação – o passo mais importante pois, eu só consegui juntar energia para estas outras modalidades terapêuticas, e, elas só começaram a funcionar comigo depois que eu iniciei esse processo de desintoxicação. Por isso, que eu sou enormemente agradecido à você. Muito, muito obrigado mesmo! Muita luz, paz e muito sucesso e felicidade por esse maravilhoso trabalho de luz aqui na Terra! Namastê!

Leia também: Limão - Um fruto sagrado 

 

Doce Limão é um portal que em fevereiro de 2014 completou 9 anos de existência, com uma visitação média de 10 mil pessoas/dia. Sempre dinâmico, alegre e sedento por crescer e transbordar, seu primeiro setênio foi comemorado como um marco que fala de maturidade, responsabilidade, saúde integral e revolução; em meio a Era da Loucura.


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 


* Conceição Trucom
 é química, pesquisadora, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Possui 10 livros publicados, entre eles O Poder de Cura do Limão (Editora Alaúde), com meio milhão de cópias vendidas, Mente e Cérebro Poderosos (Pensamento-Cultrix) e Alimentação Desintoxicante (Editora Alaúde).

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citadas a autora e a fonte: www.docelimao.com.br

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine