As 7 Condições da Saúde e Felicidade

Ao conhecermos as sete condições da saúde e felicidade, ensinamento milenar da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), torna-se possível avaliarmos o nível de intoxicação humana, que impedem o livre fluxo da saúde e da felicidade.

Aqui, ficará evidente quanto a Alimentação Desintoxicante atua como ferramenta poderosa para a conquista da saúde e da consciência de felicidade: a gratidão.

Conteúdo: estamos tão intoxicados que perdemos a capacidade de dialogar com nosso corpo, principalmente de escutá-lo. As doenças surgem quando o corpo já não consegue administrar tantas toxinas e percebe a ausência de uma cumplicidade para mudanças e o retorno ao seu bom funcionamento psico-emocional. Esta palestra oferece a oportunidade do resgate deste importante diálogo: estar no corpo, no aqui-e-agora.

Baseada na milenar Medicina Tradicional Chinesa, esta palestra/vivência provocará uma auto-reflexão sobre onde procurar, no seu corpo físico, as respostas quanto às necessidades dele, que, uma vez atendidas, irá retornar em saúde, clareza, assertividade e paz.

Todos irão aprender como praticar a desintoxicação diária, facilitando a cura e manutenção de todos os sete aspectos desta auto-avaliação "ativados".

Público: ideal para pessoas que desejam assumir que a sua saúde e felicidade dependem de um corpo físico em harmonia, adequadamente "aliviado" e "nutrido" em todas as suas necessidades básicas. Desde adolescentes até adultos da terceira idade.

Dinâmica: esta Palestra pode ser integrada com algumas dinâmicas desintoxicantes, o que a torna parcialmente vivencial. Nas modalidades que agregam Vivência e Oficina:

  • Vivência Degustativa: são servidos os sucos desintoxicantes
  • Vivência Corporal: são exercícios desintoxicantes realizados ao final da palestra
  • Oficina Degustativa: interativa, onde os participantes degustam receitas preparadas na aula-vivencial.
     

Para mais informações ou solicitar Palestra, Oficina ou Vivência:
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Tel.: 13 3025.3576 - 11 9338.2054

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine