Novo boletim mensal

Fermentar é preciso - Boletim Doce Limão de Setembro 2018


BOLETIM DOCE LIMÃO
SETEMBRO 2018


FERMENTAR É PRECISO
 
Olá, {subtag:name|part:first|ucfirst}!

Vocês pediram, nós atendemos: terça-feira, dia 18/9, encontro ao vivo EXTRA e GRATUITO com a Conceição Trucom para falar sobre os FERMENTADOS! 

Ter saúde é preciso, é ideal, é essencial. E ela começa em nossos intestinos, que dependem da nossa boa alimentação, bons fornecedores de alimentos e suas combinações.

E aprender a fermentar nossos alimentos é muito IDEAL porque evitamos desperdícios, melhoramos nossos sistema digestivo e imune, e ainda ganhamos de brinde intestinos mais felizes e saudáveis.

Vamos saber e praticar mais, com uma química e cientista que vive e transborda todos estes conhecimentos?

Clique no link abaixo e garanta sua vaga. 
 
Inscreva-se aqui 

Além disso, neste boletim de setembro temos três artigos especiais para você. Confira dicas de uma nutricionista funcional sobre a spirulina, e saiba mais sobre os benefícios dos probióticos. Boa leitura!

 
Spirulina

O que é SPIRULINA?

Brenda Sá *

A Spirulina é uma 'alga'? E pode mesmo ser utilizada como suplemento alimentar?

O fato é que por ser uma excelente fonte de minerais, vitaminas, proteínas e aminoácidos, ela é importante na dieta vegetariana (e onívora), como um coadjuvante na prática de exercícios físicos.


Leia Mais

 

Flora Intestinal - como mantê-la forte e saudável?

Conceição Trucom *

O organismo humano é bom para enfrentar doenças, mas precisa dos mecanismos de defesa na linha de frente. As 3 principais linhas de defesa são: o sistema imunológico, o fígado e as colônias de bactérias benéficas que habitam nosso intestino.


Leia Mais

 

Dra. Denise de Carvalho - DISBIOSE no Café com Saúde Premium

Dra. Denise Carvalho *

Uma aula com a própria experiência de vida... A melhor forma de explicar a DISBIOSE que já assisti. Um dia inteiro com a Denise seria muito pouco, mas vamos aos poucos, porque em 2018 a entrevistamos com muitas pérolas de questões básicas sobre digestão, exames, bicarbonato de sódio, bombas de prótons, fezes, um mundo por desvendar...


Leia Mais

 

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Clique aqui para conferir todos os eventos.