Açúcar: efeitos sobre a sociedade sacarose dependente

Açúcar: efeitos sobre a sociedade sacarose dependente

Conceição Trucom*

Trata-se da monografia da Dra. Daniela Benassi Carretta, para obter o título de especialista em saúde coletiva. Foi realizada em 2006 na Universidade de Brasilília - Faculdade de Ciências da Saúde - Departamento de Odontologia.

Foi a própria Daniela quem nos enviou este estudo "Açúcar: seus efeitos sobre a sociedade sacarose dependente". Fiquei encantada pela clareza, objetividade e doçura como foi apresentado; comprovando que este sabor é adorável, mas, como tudo na vida, precisa ser apreciado com responsabilidade, amorosidade e consciência: esclarecer, educar. Jamais refratar.

Embora toda monografia seja um tanto longa e técnica, garanto que você a lerá num único gole. E mais, a Dra. Daniela está disponível para esclarecer dúvidas aquiEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Açúcar: efeitos sobre a sociedade sacarose dependente (pdf)

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações, citada a autoria e a fonte www.docelimao.com.br 


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine