Vídeos: Por trás dos rótulos - Gelatina e Guloseimas x Aditivos

Vídeos: Por trás dos rótulos - Gelatina e Guloseimas x Aditivos

Andréia Moura *

Estes vídeos fazem parte da série 'Por trás dos rótulos', da nutricionista Andréia Moura. A famosa gelatina e outras guloseimas como sucos, balas, docinhos e pirulitos, são adequados ao consumo infantil?

Saiba que, coloridos artificialmente, são considerados precursores de distúrbios de atenção e comportamento, assim como de problemas alérgicos e respiratórios entre outros.

E mais: quanto de açúcar e gordura está na composição dos alimentos industrializados?

Confira e assista com suas crianças!
 
Parte 1 - Gelatina e guloseimas & Corantes 

 

 

Parte 2 - Sucos Artificiais

 

 

Leia também: Distúrbios de comportamento & Aditivos Alimentares

Andréia Moura - nutricionista formada pelo Centro Universitário São Camilo. Trabalha no setor público desenvolvendo palestras e Projetos de Educação Nutricional, parte dos quais, compartilha em vídeos postados na internet, onde fala de alimentação saudável utilizando recursos didáticos e impactantes. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 

 

 

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 15 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine