Verdades sobre o Jejum Intermitente

Por Dra. Angela Xavier *
Em 14.07.2018

O Jejum é importante para o nosso organismo? É uma prática religiosa, que envolve propostas espirituais? Eu vou responder esses questionamentos e também mostrar algumas verdades por trás dos tipos de jejuns que existem por ai e até mesmo o Jejum Intermitente.

O que mais me encanta na dra. Angela é a sua coerência, estreitamente ligada ao seu olhar pelo simples e óbvio. E nesta aula ela conseguiu ser simplesmente BRILHANTE.

Vamos saber mais?

Aproveite para complementar este tema lendo:

Neurocientistas mostram o que o jejum faz ao seu cérebro

Por que o jejum turbina seu cérebro

(*) Eu sou farmacêutica bioquímica, mas trabalho há mais de 25 anos com saúde no sentido estrito da palavra, ou seja, ajudo milhares de pessoas a ter um estilo de vida saudável. Prevenindo as enfermidades ou até mesmo ficando livre delas, tais como: diabetes, hipertensão, gastrite, úlceras, gordura no figado, refluxo, úlceras varicosas e até mesmo o CÂNCER. Objetivo deste canal é exatamente ajudar você com dicas simples, eficientes para você viver com saúde. Para isso inscreva-se no meu canal e acesse os links abaixo. Encontre me no facebook: fb.me/angelaxavier.com.br


 

Lojas Doce Limão

Os livros da Conceição Trucom e os produtos do Doce Limão podem ser encontrados em nossas lojas parceiras. Clique e adquira já.

 

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine