Receitas de verão - Boletim Doce Limão - Fevereiro 2018

Receba nossos boletins

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se você deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!





BOLETIM DOCE LIMÃO - FEVEREIRO DE 2018
 
Neste verão, aproveite férias e feriados para explorar novas formas de usar sua cozinha com a alimentação crua e viva. Confira quatro receitas muito deliciosas e saudáveis, que utilizam as incríveis PANC - Plantas Alimentícias Não Convencionais, como o cumaru e a jaca. Assista aos vídeos, levante da cadeira e boa "cruzinha"!

Ceviche de lichia

Ceviche de Lichia - Cruzinha Prática Doce Limão

Conceição Trucom *

Assim que o verão chega no Brasil, também acontece a safra das lichias. Esse fruto, aparentemente rústico por fora, revela uma delicadeza, doçura, textura, sabor e perfume indescritíveis em seu interior.

Originalmente chinesa, chegou ao nosso país e se adaptou facilmente por aqui, caindo no gosto popular. 


Leia Mais

 

Doce de JACA - Cruzinha Prática Doce Limão

Conceição Trucom *

jaca é o fruto da jaqueira, árvore tropical trazida da Índia para o Brasil no século XVIII pelos portugueses. É cultivada em toda região Amazônica e toda a costa tropical brasileira, do Pará ao Rio de Janeiro, onde se adaptou muito bem. Carioca que sou, cresci vendo e comendo jaca o verão inteiro: AMO! Seu aroma, sua textura, seu sabor, sua cor!


Leia Mais

 

Danoninho vegano de goiaba - Cruzinha Prática Doce Limão

Conceição Trucom *

Memórias de infância à parte, esta receita pode gerar o danoninho da fruta que você desejar, sendo ainda muito mais gostoso que estes 'queijinhos industrializados e super açucarados e coloridos'...


Leia Mais

 

Extrato alcoólico de cumaru

Extrato alcoólico do cumaru

Conceição Trucom *

O cumaru é nativo do Brasil, Colômbia, Guianas, Peru, Ilhas Seychelles e Suriname. O óleo extrato, tanto da semente como das cascas do tronco, possui odor agradável e adocicado. Sua fragrância é uma reminiscência de baunilha, amêndoas, canela, cravo e até alfazema.


Leia Mais

 

 
Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou em nosso site no dia {subtag:created|type:time}.
{unsubscribe}Clique aqui para não receber mais nossos e-mails{/unsubscribe}.

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

  • Agenda Doce Limão

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine