SAL DA VIDA

Este curso online está com lançamento simultâneo com o novo livro de Conceição Trucom, o Sal da Vida. O curso é pautado no fato de que todo Ser Humano precisa saber que o Sal Integral, Sal artesanal ou marinho verdadeiro, é um alimento PRIMORDIAL, sem o qual nada na terra e no mar pode viver. Precisamos reconhecer e valorizar o sal verdadeiro que nos alimenta, nos mineraliza, nos faz ter saúde e evoluir em todos os níveis de consciência.

Que tudo que se fala em desabono ao sal, não é sobre o sal, mas do cloreto de sódio (NaCl) ou halita, proveniente de sais refinados, industrializados e até jazidas milenares de 'sal', conhecidas como sal gema, sal de rocha ou sal mineral.

Embora em todas as aulas sejam abordados todos os aspectos de um SAL que DA VIDA x sal da morte, cada aula terá um foco principal.

As receitas vão estar em todas as aulas, mas pretendemos reunir todas numa Aula 5 EXTRA.

Mas, super recomendo integrar este curso online com a leitura do meu livro SAL DA VIDA - selo Doce Limão - para que mais e mais pessoas possam acessar e transbordar este cabedal de informações nevrálgicas para a saúde humana. 

Conteúdo Programático

AULA 1 - O que é um SAL INTEGRAL e o que estamos consumindo? (Já disponível)

Descrição: Fundamental reconhecer para poder valorizar este alimento PRIMORDIAL (desde o momento da fecundação). Fundamental sabermos avaliar e consumir este ALIMENTO da Vida, que tem sua gênese na terra, mas que nos mares e oceanos, na essência, se manifesta como o líquido amniótico da terra.

AULA 2 - O SAL e a saúde HUMANA (Já disponível)

Descrição: O sabor salgado pela visão de todas as medicinas milenares, além dos vários benefícios do consumo adequado de um Sal integral à saúde humana.

AULA 3 - A CRISE DO IODO: implicações, reflexões e opções de suplementação (Já disponível)

Descrição: O livro com este título, escrito pela jornalista investigativa Lynne Farrow, foi por nós traduzido e será parte importante desta quarta aula. Mas, muitas discussões e propostas farão parte deste momento do curso.

AULA 4 - O SAL e seus processos de extração: análises mineralógicas comparativas (a partir de 28/10)

Descrição: Direto ao plano físico, vamos saber, através de muitas análises, o que acontece de verdade na composição dos principais sais brasileiros, como também do famoso, mas inadequado à saúde humana, sal rosa do Himalaia.

AULA 5 EXTRA - RESUMO DAS RECEITAS (a partir de 08/11)

Descrição: todas as receitas apresentadas ao longo das 4 AULAS estão nesta aula classificadas como: FITOTERÁPICA - Receitas DA VIDA - Dificuldades DA VIDA - Simpatias DA VIDA.

Duração e formato do curso

CINCO AULAS quinzenais, com duração total de 2,5 meses. As aulas ficam disponíveis para consulta, e os participantes podem interagir entre si e com a Conceição Trucom para fazer perguntas e tirar dúvidas enquanto permanecerem assinantes.

Início

Início imediato a partir da confirmação da assinatura.

Valor

A assinatura custa R$ 20,00 por mês e dá acesso a este e a todos os cursos e demais conteúdos exclusivos do site.


Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine