O Novo Modelo da Digestão Humana

Este é o mais NOVO e VISIONÁRIO Curso online do Doce Limão. Recomenda-se, como pré-requisito, a realização dos Cursos online GERMINAÇÃO e Estilo de Viva VIVO - Primeiros Passos. Todos eles podem ser iniciados simultaneamente a partir do momento da assinatura.

 

 

Conteúdo Programático

Aula 1 - Conceitos + Bebidas fermentadas I

Palestra inaugural. O que são PREBIÓTICOS e PROBIÓTICOS. Uma nova visão sobre o papel dos intestinos. Os microorganismos eficientes.

Aula 2 -  Bebidas fermentadas II + Saladões vivos

Bebidas fermentadas. Vegetais fermentados. Mastigação correta. Digestão e metabolismo em ruminantes. 

Aula 3 - O que se conquista com a digestão

O estilo de vida vegano. Fermentação interna. Textos da Amasofia. Receitas. 

Aula 4 - Os cúmplices da digestão

Probióticos na infância & Leites da terra. A família dos Lactobacillus. O enigma do autismo. Rejuvelac de repolho. Limão x sistema digestivo.

Aula 5 - E os probióticos acontecem

Kefir: conceitos e receita básica. Kefir de água. Mandioca fermentada (PUBA 2.0). Fermentação. Saúde dos intestinos.

Duração e formato do curso

Cinco aulas quinzenais, com duração total de 2 meses e meio. As aulas ficam disponíveis para consulta, e os participantes podem interagir entre si e com a Conceição Trucom para fazer perguntas e tirar dúvidas enquanto permanecerem assinantes.

Início

Início imediato a partir da confirmação da assinatura.

Valor

A assinatura custa R$ 20,00 por mês e dá acesso a este e a todos os cursos e demais conteúdos exclusivos do site.

 


 


* Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Autora de best-sellers como O Poder de Cura do Limão e Alimentação Desintoxicante, além de outros títulos abaixo, que podem ser adquiridos nas grandes livrarias ou em nossas parceiras online. 

 

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine