Primeiros Passos do Estilo de vida Alimentação Viva

A transição de uma alimentação convencional para a prática da alimentação crua e viva foram esquematizadas e transformadas em um passo-a-passo que você poderá seguir através deste curso, como uma super mãozinha, um empurrãozinho para aqueles que precisam de um pouco de cumplicidade para começar.  

Este curso foi concebido a partir da percepção de que mesmo com todas as informações do site, seja nas páginas abertas ou no espaço exclusivo do Assinante Doce Limão, existem muitas pessoas, mesmo aquelas que já chegaram bem perto de mim, ou perto de alguns dos vários mestres do crudivorismo (nacionais e internacionais), que precisam de mais amparo, mais norte sobre a prática do dia-a-dia. 

Conteúdo programático

Aula 1 - Como iniciar? Programas DETOX

Apresentação. Espírito x Corpo. Combinação de alimentos. Aparelho digestório. Programas DETOX.

Aula 2 - Sucos e refeições matinais

Vitalidade e alquimia dos alimentos. Água solarizada & cromoterapia. Refeição matinal. Sucos desintoxicantes. Panelas furadas.

Aula 3 - Alimentos físicos e rituais DETOX

Conduzindo pela mão. Refeições principais: almoço. Rituais desintoxicantes. Terapia dos fios de ouro e terapia do elogio.

Aula 4 - Jantar, lanches, alimentos sutis

Depoimentos e dicas. Fermentados para toda hora. Sopinhas noturnas. Lanches, lanchinhos e lanchões.

Duração e formato do curso

Quatro aulas quinzenais, com duração total de 2 meses. As aulas ficam disponíveis para consulta, e os participantes podem interagir entre si e com a Conceição Trucom para fazer perguntas e tirar dúvidas enquanto permanecerem assinantes.

Início

Início imediato a partir da confirmação da assinatura.

Valor

A assinatura custa R$ 20,00 por mês e dá acesso a este e a todos os cursos e demais conteúdos exclusivos do site.

 


 

 


* Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Autora de best-sellers como O Poder de Cura do Limão e Alimentação Desintoxicante, além de outros títulos abaixo, que podem ser adquiridos nas grandes livrarias ou em nossas parceiras online. 

 

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine