Nosso Green November é o ano todo sabe?

Mas entramos nessa vibe só para fazer parte da brincadeira, que em nosso caso temos um slogan: Não ao consumo, SIM ao investimento na saúde!!!

Assim, mesmo mantendo nosso estilo de Combos, Kits, mimos e descontos dos meus livros e produtos, trazemos para novembro algumas novidades:

- A primeira delas é que agora temos a opção de postagem via JADLOG.

- A segunda: Para compras acima de 300,00 você escolhe o presente: 1 tônico capilar ou 1 óleo de massagem desintoxicante ou 1 óleo de massagem regenerador celular e bactericida ou 1 sinergia ansiedade & insônia (rollon).

- E, para compras acima de 500,00 você escolhe entre: 1 Manteiga hidratante corporal e facial ou 1 Capuccino em pó Biomas BR.

- A terceira são: a) O novo Combo Amo Abacate: livro + farinha de caroço (50g) + folhas desidratadas de abacateiro (50g), b) O novo Tônico Capilar e c) As sementes de sarraceno avulsas.

As outras novidades estão nos demais mini-vídeos (capítulos) desta série *Green November Doce Limão*.

E, a cada CAPÍTULO da série te passo 1 RECEITA DE SUCESSO para usar neste verão e virada de ano.

A quarta receita é o nosso FAMOSO MINGAU DE SARRACENO. Assista AGORA!!!

Acesse a descrição na íntegra desta vídeo-receita AQUI

Esta receita faz parte dos meus livros Amo Abacate, Cadê o leite que estava AQUI?
Crianças, bora comer e O poder de cura da Linhaça.

Para adquirir qualquer dos meus livros clique AQUI