Mapa Feiras Orgânicas no Brasil

Precisamos ter consciência do ENORME papel do pequeno produtor para garantir a comida que chega no nosso prato, mas que ainda passa por muitas dificuldades para poder melhorar e ampliar o alcance de seus produtos (em especial os agroecológicos).

Parte desta consciência está em aumentar seu consumo de tudo que é mais ecosustentável, como por exemplo valorizar o pequeno produtor local, principalmente se for orgânico.

Evitar o consumo de produtos industrializados, refinados e oriundos de grandes distâncias do lugar que habitas...

E isso é um cuidado com a sua saúde (incluso financeira), cidade, estado, país e o planeta que deixaremos para as Sementes do Amanhã.

O que você acha? Você tem ou conhece alguém com uma experiência legal para contar envolvendo a cadeia de fornecedores para sua cozinha? 

 

Confira, clicando na figura abaixo, o mapa de todas as Feiras Orgânicas Brasileiras!
 



Saiba mais sobre Cultura Orgânica AQUI

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

  • Agenda Doce Limão

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine