Sal de Mossoró - Costa do SAL/RN

Conceição Trucom *

Quem já me conhece sabe que sou química e cientista que me dedico a escrever sobre alimentação natural e qualidade de vida. Esta é minha profissão, sou escritora com mais de 7 livros publicados no Brasil (3 edições internacionais) e palestrante. Meu ofício é vender meus livros e cursos...

Jamais pensei em vender sal... Isso acabou acontecendo pela dificuldade das pessoas em conseguir comprar o sal isento de iodo ou se prevenir dos absurdos dos sais refinados e aditivados com muito mais coisas que o iodo.

Mossoró é um município brasileiro do Rio Grande do Norte, estado da Região Nordeste do país. Localizada entre duas capitais, Natal e Fortaleza, às quais está ligada pela BR-304, Mossoró é uma das principais cidades do interior nordestino. Apesar de Mossoró estar localizada a 40 km da costa litorânea, onde encontram-se as várias empresas produtoras de sal, podemos considerar MOSSORÓ como o CORAÇÃO da Costa do SAL que vai desde Areia Branca até São Miguel do Gostoso e Touros. O município é portanto o maior produtor de sal marinho do estado, que representa 90% de toda a produção nacional.

Nossos boletins são ricos em conteúdo. Acesse todos os já enviados aqui.

Conheça o curso online

Por Conceição Trucom

Alimentação Consciente e Balanceada - Parte 1

O que é Alimentação Balanceada - Parte 1

Este é um conteúdo exclusivo para os Assinantes Doce Limão.

Laughing Se você já é assinante, faça o seu login no menu superior, clicando no ícone Login

Undecided Se você ainda não é assinante, por um valor simbólico você também pode tornar-se assinante deste Portal de Alimentação Saudável e Qualidade de Vida. Confira agora todas as vantagens abaixo: 

Vantagens da assinatura

Para fazer sua assinatura, clique na imagem acima ou clique aqui.

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Clique aqui para conferir todos os eventos.