Conceição Trucom: História e Livros

Conceição Trucom

Bacharel em Química (UFRJ/RJ 1977 - CRQ 03210498/4a Região), cientista, palestrante e escritora (seus livros aqui) sobre temas voltados para a alimentação natural, qualidade de vida e bem-estar. A partir da primeira edição em 2004 do seu livro O poder de cura do limão, constatou a necessidade de criar o Doce LimãoEm princípio um site que transpirasse o propósito "Doce" de divulgar o consumo consciente deste fantástico alimento solar que é o "Limão"! 


Nossos boletins são ricos em conteúdo. Acesse todos os já enviados aqui.

Novo boletim mensal

Por Conceição Trucom

JULHO - As várias formas de dizer não aos agrotóxicos - Boletim Doce Limão


BOLETIM DOCE LIMÃO
JUNHO 2018

Agrotóxicos - Boletim Doce Limão

AS VÁRIAS FORMAS DE DIZER NÃO AOS AGROTÓXICOS

Olá!

Precisamos despertar e tomar as rédeas deste tema tão nevrálgico para a saúde de todos. Os países desenvolvidos já começaram e fecharam muitos cercos com relação ao uso abusivo e indiscriminado de agrotóxicos. E, mais uma vez, por decisões políticas servindo aos interesses econômicos de poucos, estamos em vias de uma retroação vergonhosa e criminosa.
 

Alerta URGENTE: NÃO aos Agrotóxicos

Conceição Trucom *

Precisamos despertar e tomar as rédeas deste tema tão nevrálgico para a saúde de todos. Os países desenvolvidos já estão e fecharam muitos cercos com relação ao uso abusivo e indiscriminado de agrotóxicos. E, mais uma vez, por decisões políticas servindo aos interesses econômicos de poucos, estamos em vias de uma retroação vergonhosa e criminosa.


Leia Mais

 

O QUARTO SETOR – A nova humanidade em expansão

Walter Maverino - RedPlanetaria
Tradução Carla Berto - Rede Aquarius

Na maioria dos meios de comunicação social com alcance global, que servem ao poder financeiro e político, que aparentemente governa o mundo, as más notícias, o medo e a ameaça de formas diretas ou sutis, predominam sobre as boas notícias... aquelas que demonstram que esse está verdadeiramente dando vida a uma Nova Humanidade.


Leia Mais

 

Alimentação Saudável tem menos ou nenhum subsídio

Conceição Trucom *

É bem triste de saber, mas é muito importante saber. Esta realidade, de que os alimentos do agronegócio SÃO SUBSIDIADOS x Alimentos Orgânicos NÃO, abre nossos olhos e aumenta a nossa união para mudar a história da alimentação e produção dos alimentos verdadeiros, aqueles de cultura agro-ecológica, de sustentabilidade de todos!


Leia Mais

 

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

  • Agenda Doce Limão

Clique aqui para conferir todos os eventos.