layout
layout
docelimao
layout
layout
layout
layout
 
 
Planeta Terra Onde jogar o óleo das frituras?
Share to Facebook Share to Twitter Share to MySpace Stumble It Share to Reddit Share to Delicious Share to Google Buzz Email a Friend Print 

Onde jogar o óleo das frituras?

UTILIDADE PUBLICA !

Repassem estas informações técnicas da SABESP.

Mesmo que não façamos muitas frituras, quando o fazemos, jogamos o óleo na pia, ralo ou vaso sanitário.

Mas, esse é um grande erro.Um péssimo hábito.

Por que fazemos isso? Porque infelizmente ninguém nos diz como fazer, ou não nos informamos.

O melhor que tem a ser feito é colocar os óleos utilizados numa daquelas garrafas de plástico (por exemplo, as garrafas pet de refrigerantes), fechá-las e colocá-las no lixo normal, ou idealmente no lixo seletivo orgânico.

 

UM LITRO DE ÓLEO CONTAMINA CERCA DE 1 MILHÃO DE LITROS DE ÁGUA!

O que equivale ao consumo de uma pessoa no período de 14 anos.

De nada adianta criticar os responsáveis pela poluição da Baía da Guanabara (RJ), do rio Paraíba (PB), da Bacia do Tietê (SP), etc.

Se não fizermos a nossa parte será muito mais difícil.

E mais, nossos filhos, os herdeiros deste planeta, aprendem com nossas atitudes

Só o homem degrada o meio ambiente.

Só o homem pode recuperá-lo.

Última atualização em Sex, 27 de Março de 2009 17:23
 

Receba nossos boletins

Inscreva-se na Turma Doce Limão, receba gratuitamente nossos boletins e ainda ganhe a Apostila de Meditação, em formato PDF.

 
   
layout layout
 
Copyright © 2012 Doce Limão - Alimentação natural, desintoxicante, crua e viva, linhaça e muito mais por Conceição Trucom. Todos os direitos reservados.