O Código Curativo (ebook)

O Código Curativo (ebook)

Por Alex Loyd e Ben Johnson

Uma técnica muito simples para curar rapidamente padrões doentios. 

Acesse seu conteúdo gratuitamente: em espanhol - PDF com 322 páginas.

Vamos a este emocionante e contagiante depoimento da nossa assinante Francisca Mateus *

 

Os Códigos Curativos

Envolvida com os afazeres do dia a dia intercalo atividades na busca por novas fontes para o meu crescimento. Centrada naquilo que quero descobrir, com perspectivas amplas no que diz respeito a escolhas e estas calcadas em princípios universais foi que me debrucei sobre o livro “el código curativo”. Instigada por um sentir intuitivo, assertivo em torno de algo que me dizia: é por ai... Mergulhei profundamente na fala do autor, seus argumentos, seu caráter cientifico e, além de tudo com a confiança obstinada de alguém comprometido com algo maior que si mesmo.

Bom, de início fiquei curiosa, mas conforme iam passando as páginas, a imersão foi tal que só havia uma saída: a prática. E, hoje com a freqüência da prática diária, vejo resultados rápidos uma vez que a ação energética dos códigos se desenvolve no nível quântico.

O apelo do livro lembra aquelas propagandas de ambulantes: “serve pra tudo”, mesmo assim insisti comigo mesma: vou conferir! E como valeu apena! O conteúdo é bem fundamentado, registra um modelo diferente de prática curativa e, além de tudo funciona.   

Alex Loyd, autor do livro O código de cura é doutor em Psicologia e Medicina Naturopática, vivenciou uma experiência transcendente quando no auge do desespero, suplicou ajuda a Deus por uma resposta ao sofrimento que havia lhe ofuscado a paz durante doze longos anos. Manteve-se firme na fé e confiança em Deus e, como recompensa acessou do acervo do Universo o que ele construiu como os códigos de cura.

Com uma retórica absolutamente compreensível, Alex conta como se deu o desenvolvimento deste sistema de cura. Cuidadoso com relação aos questionamentos referentes ao caráter científico de algo tão intangível tratou logo de validá-lo. Usou para tanto a prova estandarte na medição do índice de stress humano: prova de variabilidade da frequência cardíaca (HRV). Com isso consolidou a sua descoberta para o mundo acadêmico.

Escrito conjuntamente com Ben Johnson, Alex se alia não só a uma testemunha, mas a uma prova viva da efetividade deste sistema de cura, Ben foi curado de esclerose múltipla através da prática diária dos códigos curativos. Ben, médico oncologista já havia aderido à medicina alternativa quando seu pai, após ter adoecido de doença cardíaca lhe fez apelo para que pesquisasse as terapias não convencionais proibidas pelo FDA.           

No livro do Código de Cura Ben defende não haver outro sistema de cura tão abrangente relacionado a problemas físicos e emocionais. Refletindo sobre o filme “Uma Odisseia no Espaço” afirma que a humanidade está a bordo de outro salto evolutivo e enquanto o saber cientifico se expande numa velocidade exponencial, a medicina também evolui para um outro sistema de cura.

O código de cura registra três modos de identificar o processo saúde-doença; o primeiro  refere-se a um sistema capaz de curar quase todos os problemas de saúde existentes numa pessoa e não necessita ser só o adoecimento em si, pois para esta teoria este sistema resolve problemas de carreira, de relações, financeiros, não importa qual seja ele.  Cada pessoa possui um sistema milagroso em seu próprio corpo que é capaz de solucionar tudo o que lhe tira o sono e este sistema é o imunológico. O segundo consiste naquilo que altera todo o bom funcionamento do sistema imunológico e coloca em cheque a vitalidade do ser tornando-o susceptível as intempéries do mundo. Este agente é o stress e, para a Escola de Medicina de Stanford numa investigação feita por um renomado biólogo Dr Bruce Lipton o stress é responsável por 95% dos padecimentos e enfermidades humano sendo o restante de causa genética, ainda que o fator genético tenha sido acionado pelo stress ancestral. O terceiro coloca os códigos de cura como o único sistema capaz de eliminar a programação de conflito interno, traumas, danos celulares, desajustes de personalidade e muitos outros problemas físicos, mentais ou emocionais gerados pelo stress.

A prática dos códigos acontece de modo simples: a pessoa entra numa vibração de relaxamento no qual ela poderá, conforme sua crença, realizar uma oração ou simplesmente ficar num estado meditativo, posicionando os dedos relaxados em torno de 5 a 8 cm de distância em direção do que é chamado os Centros superiores de cura.

Os Centros Superiores de cura estão localizados nas seguintes regiões:

Ponte – entre as sobrancelhas, relacionado a glândula pituitária ou hipófise (frequentemente citada como a glândula mestra porque controla os principais processos endócrinos do organismo) e a glândula pineal.

 

Pomo de Adão - a frente da glândula tireoide, relacionado à medula espinhal e ao sistema nervoso central, além da própria tireoide.

 

Mandíbulas – no canto inferior e posterior da mandíbula, relacionado com o cérebro emocional reativo, incluindo amígdalas e o hipocampo, além da medula espinhal e o sistema nervoso central.

 

Temporais – cerca 1,5 cm aproximadamente por cima do temporal e 1,5 cm para a parte posterior da cabeça, (ambos os lados), relacionado aos hemisférios direito e esquerdo das funções superiores, e ao hipotálamo. 

São 30 segundos em cada uma destas posições, levando em torno de seis minutos para a prática completa; sendo importante realizá-las três vezes ao dia. Considerando os resultados e a mudança imediata dos padrões energéticos áuricos no avançar da prática, a tendência é priorizá-la como um alimento que ingerimos confiantemente.

O autor apresenta inúmeros relatos de cura descritos pelos praticantes dos códigos, inclusive descobertas de traumas em vários momentos de suas vidas que jamais imaginariam que estaria relacionado com os sintomas para os quais eles estavam aplicando o código naquele momento.

Vivi algumas situações que demonstram os efeitos dos códigos na prática. Repassei a técnica para várias pessoas e as mesmas relatam como os códigos tem sido útil para as suas vidas. Uma amiga, Conceição, que cuida de uma senhora idosa, de 92 anos, vivenciou muita aflição quando foi ao banheiro deixando esta senhora dormindo. Quando ela sai e olha para a cama a idosa estava acabando de se levantar e, devido à quantidade de medicação que a mesma utiliza se desequilibrou deixando a Conceição totalmente assustada. Esta ainda foi ao encontro  da idosa, porém se desequilibraram e caíram, sendo que poderia ter sido pior se a Conceição não a tivesse alcançado. O fato é que a Conceição ficou num estado de verdadeiro pânico  devido a filha da mulher se encontrar na Europa. Em outra ocasião ela teria ficado muito mais tempo abalada, quando ela me contou ensinei-lhe o código de urgência e rápido ela se recuperou bem como a mulher que sofreu o acidente.

A experiência mais notável que obtive foi com a tensão pré-menstrual da minha filha, Sofia. Ela tomava vários analgésicos fortes em cada período menstrual, e hoje ela mesma me contou admirada (sem entender o por que), que a dor não acontece mais... O fato é que podemos fazer o código por outra pessoa e, até hoje Sofia não sabe que fiz o código para ela.

Já vi mudanças substanciais nos meus relacionamentos interpessoais, já que há um efeito irradiante na cura ativada pelos códigos. Afirmo isto porque às vezes a pessoa pode estar tentando resolver uma determinada emoção e percebe que outros conflitos foram solucionados. Só praticando.

Há uma aura vibracional tão cativante nas entrelinhas do livro que é impossível ficar livre de um envolvimento. Recomendo a leitura e aplicação destes códigos, pois estou vivenciando nos resultados os efeitos deste processo de cura. Para os que dedicam atenção e tempo aos seus processos internos de desafios e conflitos é só buscar neste acervo, mais um aliado divino nesta travessia chamada VIDA.        

 Confira agora:

O Código Curativo

Por: Alex Loyd e Ben Johnson

Uma técnica muito simples para curar rapidamente padrões doentios.

Em espanhol. PDF com 322 páginas.

(*) Francisca Mateus é de Fortaleza/CE, é enfermeira, acupunturista, estomaterapeuta, trabalha com óleos essenciais (aromaterapia) e pratica o crudivorismo vegano. Tudo isso porque se auto qualifica como estudiosa e uma buscadora nata.

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

  • Agenda Doce Limão

Clique aqui para conferir todos os eventos.

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine