Depoimentos - Linhaça é Saúde - Rins e Digestão

Depoimentos - Linhaça é Saúde - Rins e Digestão

Olá, tenho 26 anos e desde o ano passado (2010) venho tendo muitas quedas de cabelo. Fui em uma dermatologista e não quis tomar esses remédios alopáticos que agridem demais o organismo, e os resultados não são lá grandes coisas...

Pois bem, fiquei sabendo que a linhaça faz muito bem para a pele e o cabelo (couro cabeludo), e de 1 ano para cá venho tomando linhaça germinada com colágeno hidrolisado, eu ãao só tomo como também faço 1 "tonico" e por incrivel que pareça meu cabelo parou de cair, e as falhas que tinha foram preenchidas. Além disso minha pele que ficou sem espinhas e cravos, fiquei com aparência mais jovem, por incrível que pareça (hehe).  E olha que não faço academia e trabalho sentado 8 horas/dia. 

Me sito muito mais disposto e bonito. Fica aí minha dica, talvez meio maluca, que espero contribua para aqueles que estão desmotivados e carecas... Guilherme Utmann - maio 2011


Oi Conceição! Tudo bem? É um prazer poder falar com você! Não conhecia seu site e nem você, mas após passar dois anos lutando contra uma gastrite, e sem obter resultados com a medicação convencional, ouvi dizer que o limão poderia me ajudar, então comecei a pesquisar na internet e achei seu site. Para minha alegria descobri quão o limão pode fazer pela nossa saúde. Outra descoberta que fiz no seu site foi os benefícios da linhaça, confesso que estou maravilhado com essa sementinha, ou chip, com você mesmo diz! Que maravilha Deus nos deixou. Tive problemas de cálculo renal e todos os dias, acordava com dores lombares, sentia que era pelo sal da comida do dia anterior. Grande foi minha surpresa ao perceber que após começar a consumir a linhaça minhas dores sumiram, a linhaça estava ajudando meus rins a excretar o sal depositado. Conceição, estou muito feliz por saber que tudo que precisamos para o nosso bem estar está ao nosso alcance, na natureza, e melhor ainda, por um custo muito baixo.

Adorei seu site, suas dicas e informações são preciosas para nós, fico orgulhoso em saber que uma brasileira é parte disso. Sou seu fã e de agora em diante seu leitor assíduo. Muito Grato. Emílio A. F.


Bom dia Conceição, desejo parabenizá-la pelo artigo Perguntas sobre a Linhaça e te contar minha experiência com a mesma. Sempre tive o intestino preso e uma leve tendência para a obesidade, mas o maior agravante aconteceu há um ano atrás.

Comecei a sentir dores fortes no lado esquerdo do abdome, fui a vários médicos cada um dizia que era uma coisa: estômago, só que eu não tinha azia ou outro sintoma que pudesse dizer que era algo no estomago. Outros diziam que poderia ser a vesícula, e assim por diante, e a dor e o incomodo continuavam, até que um dia pesquisei na internet, sobre a linhaça, e resolvi experimentar. Surpresa: meu incomodo e a dor simplesmente sumiram, hoje eu sou consumidora fervorosa da linhaça, não passo um dia sequer sem. Sou muito observadora do meu corpo e percebi que a linhaça age na digestão por completo, ela mais do que um laxante, porque a sua ação começa mesmo é no estômago. Muito Obrigada. Kelly Dutra


Leia mais: Depoimento Linhaça e Síndromes do Feminino

Vitamina da Lua

Limão x Rins - Terapia da Limonada

Perguntas sobre a Linhaça II

Doce Limão é um portal que em fevereiro de 2014 completou 9 anos de existência, com uma visitação média de 10 mil pessoas/dia. Sempre dinâmico, alegre e sedento por crescer e transbordar, seu primeiro ciclo de 9 anos foi comemorado como um marco que fala de maturidade, responsabilidade, saúde integral e revolução; em meio a Era da Loucura.


 Convido você para ser nosso Assinante Doce Limão, onde serão inúmeras as vantagens e ainda ajudará na sustentabilidade do Doce Limão. Todos saem ganhando: crescidos, fortalecidos!

Confira também em nossa AGENDA todas as Oficinas, Cursos e Palestras 

Lançamento: edição revisada e ampliada do livro O poder de cura do Limão

Todos os títulos


* Conceição Trucom
 é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida.

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citadas a autora e a fonte: www.docelimao.com.br

Siga-nos no Facebook

Receba nossos boletins

Inscreva-se na Turma Doce Limão, receba gratuitamente nossos boletins e ainda ganhe a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Conheça o curso online