Laticínios Vivos

Aprenda a fazer leites, queijos, yakults e muitos outros laticínios, todos VEGANOS, crus e vivos (raw food). Curso completo, com princípios e aprofundamento, indicado para quem está começando no estilo de vida vivo ou para quem já tem alguma experiência. Vídeos, dicas e receitas de culinaristas e especialistas no assunto.

 


Conteúdo Programático

Módulo 1 - Germinação das Bem-Ditas Sê-Mentes e preparo de seus LEITES

Conheça as famílias das sementes, saiba germiná-las corretamente e assim preparar leites veganos com bastante consciência e poder funcional.
Vídeos e textos de colaboradores, receitas de leites, Creme de leite vivo, Doce DeLeite, Sorvetes, Mamadeiras e Papinhas.

Módulo 2 -  Bebidas lácteas fermentadas (e ainda vivas)

Faça bebidas como iogurtes, yakults e os laticínios que costumamos servir como bebidas clássicas e sobremesas - brasileiras e internacionais.
Estudos e orientações sobre alergias e intolerâncias aos leites e laticínios de origem animal. A questão do excesso de açúcar que servimos às nossas crianças de TODAS AS IDADES.
A Pandemia das Cáries, Diabetes e Problemas Intestinais.

Módulo 3 - Mamadeiras para crianças em desmame e demais idades.

Mamadeiras, vitaminas e papinhas para crianças de todas as idades, cujos cuidadores queiram focar numa alimentação mais vegana ou baseada em plantas. Vídeos de mães veganas com suas experiências e muitas dicas, receitas, horizontes... Entre elas temos: Malu Paes Leme, Naiara Lambert, dra. Renata Coelho, Maya Beermann, Patrícia Reis de Souza, a Timi do Belle Verte e a nutricionista funcional Mônica Cristina Campos.

Módulo 4 - Queijos firmes e cremosos (e sempre vivos)

Variados queijos: cremosos, curados, de cortar e as receitas - nacionais e internacionais - onde estes queijos são normalmente usados. Vídeos de vários colaboradores com o passo a passo destes preparos.

Módulo 5 - Estudos científicos e horizontes

Mantenha-se sempre atualizado sobre as pesquisas científicas nas áreas de laticínios vivos e alimentação viva. Saberes, reflexões e caminhada contínua.

Duração e formato do curso:

Cinco módulos quinzenais, com duração total de 2 meses e meio. As aulas ficam disponíveis para consulta, e os participantes podem interagir entre si e com a Conceição Trucom para fazer perguntas e tirar dúvidas enquanto permanecerem assinantes.

Início: imediato a partir da confirmação da assinatura.

Valor: a assinatura custa R$ 20,00/mês e dá acesso a este e a TODOS os cursos online, além dos demais conteúdos exclusivos do site.

 

 

Confira algumas imagens


* Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Autora de best-sellers como O Poder de Cura do Limão e Alimentação Desintoxicante, além de outros títulos abaixo, que podem ser adquiridos nas grandes livrarias ou em nossas parceiras online. 

 

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine