Fale conosco

Como falar conosco?

Você tem uma dúvida?
Já fez a Pesquisa no site? Porque lá no topo da página, à direita, tem o desenho de uma pequena lupa, clique nela, uma ferramenta de busca do GOOGLE, que acontece personalizada DENTRO DO SITE.

Para tanto basta digitar uma palavra-chave da sua dúvida...

PESQUISOU?

Mas, mesmo assim não encontrou a resposta? Uma peninha porque são quase 3 MIL páginas com tudo que sabemos e compartilhamos com todos. São 11 anos de existência e a média de 15 MIL visitas/dia...

O fato é que com este volume de fluxo tornou-se impossível deixarmos o Fale Conosco aberto.

O Fale Conosco DIRETO tornou-se uma ferramenta acessível somente aos Assinantes Doce Limão.

E, mesmo aos assinantes não respondemos perguntas
via FaceBook ou WatsUP: pedimos a compreensão!

Que tal tornar-se nosso Assinante Doce Limão, um verdadeiro Centro de Estudos, que acolhe mais de 1300 alunos, e permite um canal direto com a Conceição Trucom para fazer suas perguntas e obter respostas personalizadas? Além disso, tornando-se assinante você terá acesso a diversos conteúdos especiais e exclusivos como Cursos e Palestras on line + Cine e Biblioteca Doce Limão + Dicas e Boletins do Assinante. 

Clique aqui e conheça as vantagens de ser nosso assinante!

Se você já é nosso assinante, entre em contato conosco pelo menu do assinante,
no item "Fale com a Conceição".
 

{jcomments off}

Vamos ser amigos?

Inscreva-se para receber gratuitamente o Boletim Doce Limão e ainda leve de brinde a Apostila de Meditação, em formato PDF.

Se além disso você também deseja ter acesso a todos os nossos cursos online e conteúdos exclusivos, seja um Assinante Doce Limão. Clique aqui!

Siga-nos no Facebook

Comentários e perguntas

 Caro leitor,

Ficou com alguma dúvida sobre este artigo? A área de comentários e perguntas é exclusiva para assinantes Doce Limão. Por apenas R$ 20 mensais, você terá acesso a todo conteúdo exclusivo, como palestras, cursos online e muito mais, além de poder enviar perguntas, que serão respondidas pela Conceição Trucom e equipe.

 

Saiba mais e assine